COMENTEM POR FAVOR! ESCRITORA SEM SITE...

Caros leitores, peço desculpas por meu site estar fora do ar. Isso me foi imposto pela justiça, já que a minha antiga editora ganhou o direito de editar meus ebooks e colocá-los a venda por R$50,00 nas livrarias. Essa editora (não posso dar o nome) detém os direitos dos livros anteriores já editados, agora me impede de vender meus livros no preço que quero. INCRÍVEL UM JUÍZ CONIVENTE COM ISSO, mas fazer o que contra, senão tentar a liberação via Justiça também. Não posso divulgar mais meus escritos, mas posso falar e todos me ouvirem. Meus leitores EU PROTESTO CONTRA ESSE JUIZ! (não posso citar nomes) Deixem seus comentários, pois isso VAI me fazer muito feliz. Obrigado leitores!

Comentários

  1. É um absurdo mesmo....

    Eles não ter direito sobre o que é seu. Provavelmente a passagem da titularidade de sua obra a essa Editora se deu por um contrato que você e ela acordaram. Tente fazer uma rescisão contratual, claro, se for beneficente a você, pedindo de volta a titularidade sobre os direitos autorais dessa obra. Observe ainda se essa rescisão não trará onerosidades a você, pois talvez não compense.

    Você é autora da obra, não deixe niguém tirar isso de você.

    Bjuss
    Clodoveu Jr.
    Abstraia-se.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Dever Cívico - SOS Lagoa Vapabuçu

Dever Cívico - Nunca pegue um Taxi com vidro escuro (Insulfilm) na rua.

Dever Cívico - COMO TRAPACEAR E MANTER A ÉTICA!