quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

RESULTADO SORTEIOS DOS MEUS LIVROS -EMILIA MOSS

QUERIDOS SEGUIDORES, INFORMO QUE OS GANHADORES DOS MEUS LIVROS SÃO:

Adriana Ramires/Clodoveu Júnior/Fábio/Juliana Piovani/Marcelo Edu. Oliveira/Edgar Carneiro Sarmento/Patricia RS/Naniedias/
Monique Mar

Obs: Todos podem reclamar o prêmio aqui mesmo no blog, em comentário, deixando seu email onde querem receber os ebooks. Deixo também espaço para aqueles que não foram premiados, terem a chance de ganhar um livro também. Os 5 primeiros que deixarem recados "eu também quero um livro" ganhará um exemplar!!! Agora é só correr gente....





www.emiliamoss.com.br

7 comentários:

  1. Oi prima,
    Tenha um lindo fim de ano, com muita paz, amor, saúde e alegria.
    Beijos
    Lena

    ResponderExcluir
  2. Oi. Estou respondendo o recado deixado no Twitter, meu email é apto422@hotmail.com

    Obrigada pelo livro.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Encontrei seu site no blog Nanie's World, na página de autores parceiros.
    Eu estava interessada em saber se você aceita enviar-me alguma(s) de suas obras literárias (autografadas, caso seja possível) para que eu possa ler e resenhar ela em meu blog (primeiro-livro.com) e sorteá-la depois, caso você deixe.
    Peço-lhe, por favor, que caso aceite, responda-me mais breve possível por este e-mail: primeiro_livro@yahoo.com.br
    Se for de seu interesse talvez depois, também possamos disponibilizar em meu blog, uma entrevista que farei com você.
    Aguardo ansiosamente pelo se retorno.
    Abraços,
    Amanda.

    ResponderExcluir
  4. Eu também quero um livro e adoraria ter o seu livro. Eu estou sempre querendo um livro. Já catei um de Fernando Pessoa na lixeira do meu vizinho, mas quando se trata de livro, mesmo no lixo alheio eu pego, porque para mim, livro nunca será lixo. Hi,hi,hi... Vou solicitar a sua amizade na minha rede de amigo do Facebook, pois foi lá que a encontrei, postando uma mensagem para Cleo Pires. Um grande abraço e meu blog é: http://slemosaragao.blogspot.com

    ResponderExcluir