quarta-feira, 10 de novembro de 2010

E-BOOK - O LIVRO ELETRÔNICO

Os e-books foram criados com o objetivo de compensar financeiramente um leitor que, além de pagar pouco por um bom livro, pode guardá-lo em um CD e assim aumentar o tamanho da sua biblioteca. Num só CD o leitor grava de três a cinco livros. Ele pode emprestar, trocar, e o principal, não precisa de grandes estantes para guardá-los. Os e-books são práticas muito usadas no exterior, principalmente na europa e nos Estados Unidos. No Brasil já está totalmente aceito., não sendo mais novidade!
Com certeza os e-Books são o futuro dos livros e de qualquer escrito no mundo. O leitor tem várias opções ao fazer um download de um livro, podendo até mesmo imprimí-lo e dar de presente para alguém. Vamos lá gente! Vamos nos atualizar e começar a comprar e-books, é bom, barato e funcional



www.emiliamoss.com.br

Um comentário:

  1. Prezada Emília, as cores que você vem usando no Blog (esse amarelo por exemplo, e o branco do post anterior) ficam praticamente ou totalmente invisíveis quando leio seu blog no GReader, faço sugestão de que use cores mais neutras ou que no feed seja distribuída uma versão somente texto.
    Sem mais.

    ResponderExcluir