quinta-feira, 9 de setembro de 2010

ELEIÇÕES 2010 - ATENÇÃO

Hoje fui surpreendida me vendo assistir umas propagandas de políticos na TV. Que horror! Sempre o mesmo lero lero... Saúde, segurança e educação! Palavras de promessas costumeiras e isso todos sabem. De repente minha ficha caiu e me perguntei: __Porque votar nesses mentirosos? Toda vez as mesmas promessas e promessas? Daí resolvi tomar uma decisão e gostaria de passá-la a quem interessar-se. Eu não voto mais para Deputado Federal e nem Estadual. Não quero mais sustentar aquele monte de homens e mulheres, bem vestidos, com carrões, mamando nosso dinheiro, dançando no plenário. Quem sabe se houver milhares de votos nulos para deputados federais e estaduais diminui o número deles nas câmaras? Quem sabe de 600 e tantos vagabundos federais caia para somente 5 representantes por Estado? Meu Deus seria a solução para tantos problemas que nosso País enfrenta... Até a dívida interna enorme do nosso país poderia ser paga...Vamos gente, pensar nisso porque eu já decidi: NÃO VOU VOTAR EM NENHUM DEPUTADO OU FEDERAL OU ESTADUAL!Muita luz para todos Emília Moss


www.emiliamoss.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário