quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Dever Cívico - SOS Lagoa Vapabuçu

Recebi este email de um conterrâneo e o ajudo nessa briga:

                                A Lagoa Vapabuçu está localizada no distrito de Poaia, município de Santa Maria do Suaçuí - MG. É maravilhosa e tem uma história linda, porém, seu processo de tombamento desapareceu após o INCRA ter adquirido a fazenda em seu entorno para assentamento de famílias sem-terra. Eu que esperava ver a lagoa se tornar patrimônio natural do município e sonhava com a recuperação da vegetação em seu entorno, hoje começo minha luta do zero. Conto com seu apoio e quem sabe um dia você narre a história da lagoa !
Veja mais fotos em  beija-florvirtual.blogspot.com 

                                                                   Um abraço
Sebastian Paulo


www.emiliamoss.com.br

4 comentários:

  1. Que bacana prima, amei teu site...Vou divulgar seus livros, que alias merecem, ótimos, lá no meu blog.
    Super obrigado pelo carinho em seguir, já estou seguindo o seu também.
    O que precisar é só pedir!! Bjãoooo

    ResponderExcluir
  2. Ei prima,
    Seu blog está um show.
    Parabéns.
    Beijos
    Lena

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por publicar minha mensagem de socorro nesse blog maravilhoso.
    Que seu coração seja abastecido de muita enrgia positiva.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de ajudar a salvar a lagoa! o que poderemos fazer?
    Adimar.
    adimars@oi.com.br

    ResponderExcluir