quinta-feira, 19 de agosto de 2010

www.emiliamoss.com.br

“Como todo leitor exigente, e que coleciono livros, principalmente de novos autores, tiro meu chapéu para você minha querida Emilia. Uma proeza seu estilo literário. Seu sucesso é garantido e te apoio na decisão de não colocar em livrarias. Seu trabalho nos diálogos é fenomenal, é quase um roteiro de um filme transformado em livro. Quero saber se é uma ficção a história, ou se é baseado em fatos reais. Quero que me envie todos os seus livros, mesmo os que estão nas livrarias, isso é possível? Felicidades e tenho certeza quem ler terá a minha opinião. Faço somente uma pequena observação: não gosto de violência, mas gostei demais de ler Filhas do Morro.”


Alcindo Ribeiro de Morais - MG

Meu caro leitor, é com muito respeito que recebo seu comentário, aliás ele me deixou muito feliz. Saiba que, como jornalista, escrevo muito baseado em histórias reais e portanto essa do livro também foi baseada em um fato real, do qual acrescentei ou retirei pessoas verdadeiras. Já estou enviando a você todos os meus livros e só tenho mesmo que agradecer pelo seu interesse. Um abraço Emília Moss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário